terça-feira, 20 de setembro de 2011

sou assim


Eu não sei o que há de errado comigo. Eu apenas sou assim, diferente. Sou preguiçosa e as vezes a única coisa que quero é continuar na minha cama com preguiça de enfrentar o mundo. Sou uma bagunça em pessoa em todos os sentidos. A minha bagunça vai dos meus sentimentos até o meu quarto. Sou difícil de entender. Agora eu quero, daqui a pouco não quero mais. Um dos meus maiores problemas é excesso. Eu amo demais, me importo demais e no final me fodo demais. Mas sou assim, não sei amar hoje e amanhã fingir que nem conheço. Eu amo e amo pra caralho. Sou assim, o que eu posso fazer? Acho que é por isso que me ferro tanto. Mas, sinto muito não consigo mudar esse meu jeito complicado, complexo e confuso de ser.“ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário