quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O ator Mason Gamble ficou eternizado como Dennis, o Pimentinha, mas depois, em 1998, fez parte do aclamado pela crítica ‘Três é Demais’, do diretor Wes Anderson.
DJ Tanner, a irmã mais velha em ‘Três é Demais’, era interpretada por Candance Cameron. Ela hoje é casada com um jogador de hockey e tem três filhos.
Alyssa Milano, que interpretava Samantha Micell no seriado ‘Quem é o Chefe?’, continuou sua carreira na TV em seriados como ‘Charmed’ e ‘My Name Is Earl’.
Vandinha da ‘Família Addams’, interpretada or Christina Ricci, teve uma carreira consolidada no cinema.
Jesse de ‘Free Willy’ é Jason James Ritcher. Ele fez também a sequência da história da baleia orca, bem como ‘Ameaça Alienígena’.
Vada Sultenfuss foi a estrela do filme ‘Meu Primeiro Amor’, ao lado de Macaulay Culkin. Anna Chlumsky ainda atua, e fez participações no seriado ’30 Rock’.
O Cole de ‘O Sexto Sentido’, Hayley Joel Osment, apareceu protagonizando filmes como ‘A.I – Inteligência Artificial’ e participou em peças da Broadway.
Olivia Kendall do ‘The Cosby Show’, Raven Symone, é uma estrela teen de programas e filmes do ‘Disney Channel’. É tambem cantora e compositora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário