quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Homem com o nome mais longo do mundo?

Arnaby Marmaduke Aloysius Benjy Cobweb Dartagnan Egbert Felix Gaspar Humbert Ignatius Jayden Kasper Leroy Maximilian Neddy Obiajulu Pepin Quilliam Rosencrantz Sexton Teddy Upwood Vivatma Wayland Xylon Yardley Zachary Usansky
Assim se chama o homem que decidiu ter o nome mais longo do mundo.
Com 197 letras de “comprimento” o nome será usado para se referir ao cara da foto, um britânico desempregado de 36 anos. Como a lei não proíbe a mudança de nome, ele decidiu adotar todos os seus nomes favoritos. Mesmo assim, todos os seus amigos continuam o chamado pelo seu apelido original “Nick”, que nem consta mais nos seus nomes.
Barnaby teve a idéia oito anos atrás e a discutiu com seu pai que, apesar de chamá-lo de idiota, concordou com o plano, desde que ele mantivesse seu sobrenome (Usansky). O pai de Barnaby morreu dois anos atrás e deixou algum dinheiro para o filho – que decidiu gastá-lo na tão desejada mudança de nome.
Ele até estava pensando em deixar “Marmaduke” para um possível filho, mas já que está com 36 anos, desempregado e solteiro, Barnaby achou que o filho talvez não viesse.
Só deve ser realmente chato preencher formulários e resta saber se Barnaby não irá esquecer nenhum dos seus nomes eventualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário