quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lançamento do iPad 2 pode ocorrer ainda em fevereiro

Segundo o site Geeky-Gadgets, o iPad 2 poderá ser apresentado ainda em fevereiro, em uma conferência misteriosa que foi marcada pela Apple. Segundo a empresa, a conferência seria para apresentar a nova versão do sistema operacional móvel, o iOS 4.3. Porém, esse tipo de lançamento nunca foi feito em anúncios abertos ao público.
Outras informações que reforçam esse rumor é o fato da Motorola, fabricante do tablet Xoom, adiou para o fim de fevereiro o início das vendas do seu aparelho. Talvez para ter a chance de ver o aparelho da Apple funcionando antes.
A primeira geração do iPad foi anunciada no fim de janeiro e as vendas tiveram início na primeira quinzena de março, tudo indica que a segunda geração também começará a ser vendida a partir de março, mesmo com o curto espaço de tempo após a apresentação do dispositivo.
É uma notícia excelente para os amantes de tecnologia, porém, talvez não muito boa para os brasileiros que aguardaram o lançamento nacional da primeira geração do iPad para comprar. Já que apenas 3 meses depois podem estar vendo a nova geração do iPad ser comercializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário