quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Diferentes tipos de professores

1- Atenciosos: Sempre estarão ao seu lado, oferecendo ajuda sempre que necessário. Gostam do que fazem, lecionando determinada disciplina com amor e devoção.
2- Atrapalhados: Vivem se confundindo em sala de aula. Em muitos dos casos, são capazes de esquecer todo o conteúdo apresentado, seja na semana ou no dia anterior.
3- Inteligentes: Demonstram conhecimento em diferentes áreas. Procuram passar as informações obtidas da melhor forma.
4- Libidinosos: Sentem verdadeiro prazer em “xavecar” as alunas. Para eles, pouco importará a idade da garota, peso, altura..
5- Preguiçosos: Se pudessem ficavam em casa. São incapazes até de corrigir um trabalho, prova, ou até mesmo, apagar a lousa.
6- Ressentidos: Muito cuidado com eles. Lembre-se: Dependendo do que você aprontou, eles são capazes de transformar sua vida em um verdadeiro inferno.
7- Revoltados: Nunca estão satisfeitos com nada. Passam o dia reclamando dos alunos, do salário, da direção da escola, do país…
8- Retrógrados: Se comportam como se estivessem no século XIX, agindo como verdadeiros inimigos da tecnologia. São capazes de exigir, por exemplo, que um simples trabalho seja feito a mão livre, em folhas de almaço.
9- Turistas: O pior de todos os tipos. Ficam mais em casa do que na escola. A príncipio, dependendo da matéria, pode parecer até algo bom. O problema vem depois, quando você é obrigado a repor as aulas perdidas.
10- Humorista: Vive fazendo piadinha sem graça durante a aula. Até para te reprovar ele tem uma piadinha na manga: ” Eu falei para estudar e não estudou…se ferrou!kkkkk.”.
11- Maluco: Toda escola tem pelo menos um. O cara é doidão, mas é muito inteligente. Quase sempre é o professor mais popular entre os alunos.
Para encerrar a lista, tem o professor aluno: __Olha pessoal, eu não estou aqui para ensinar. Estou aqui para aprender com vocês!? Aí você pensa: Então vou querer uma parte do seu salário!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário