sexta-feira, 9 de setembro de 2011

10 palavras proibidas nas buscas do Google

10 palavras proibidas nas buscas do Google

Postado no dia13/abr de 2011 às 19:48, por Francisco Serena em Curiosidades

O google esconde vários mistérios chocantes, abaixo algumas palavras chaves que você nunca deve digitar no buscador, ou caso contrário irá se arrepender.
1º. This is not sexy – e clicar “Estou com sorte”
2º. 2 Girls and 1 cup
3º. GlassAss.com – e clicar “Estou com sorte”
4º. Muito nojento – em Imagens do google
5º. Large anus – em Imagens do google
6º. Goatse - em Imagens do google
7º. Lemonparty – e clicar “Estou com sorte”
8º. Fisting – em Imagens do google
9º. Gypsy 100 - em Imagens do google
10º. Motumbo – em Imagens do google
Eu Vi Ali no Baratonta 
tipo tô super curiosa mais tô com medo kkkkk eu sempre me ferro nisso sabe como é? testem e comentem oque tem porfavor

Nenhum comentário:

Postar um comentário