quarta-feira, 12 de setembro de 2012

#happybirthdayLiamPayne

geeeeente desculpa mais só dps ki o niver do nini chegou ki eu tive a ideia de homenagear os meninos assim *--*
Liam James Payne (nascido em 29 de agosto de 1993, em Wolverhampton, no Condado de West MidlandsInglaterra) é um cantor e integrante da banda One Direction. Payne foi descoberto no programa de TV The X Factor no ano de 2008, porém não participou a pedido de Simon Cowellque aconselhou a ele voltar em dois anos por achar que não estava preparado.Liam é filho de Karen e Geoff Payne e tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola.[1][2] Nascido prematuro, Liam passou por acompanhamento médico até os quatro anos de idade, com problemas num dos rins; para lidar com a dor, ele recebia diversas injeções durante as manhãs e tardes.[3] Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, ao que comentou, "Eu tinha que aprender a defender-me,e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava a casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. Eu saí-me muito melhor nos anos seguintes".[4] Ele estudou tecnologia na música na City of Wolverhampton College e, além de cantar, toca piano e guitarra

                  Xoxo giiovanna


#happybirthdayniallhoran

Nesse dia tão maravilhoso nasceu Niall James Horan,nascido em 13 de setembro de 1993, em Mullingar, no Condado de WestmeathIrlanda.é filho de Maura e Bobby, divorciados quando ele tinha seis anos, tem um irmão mais velho, Greg.
Antes de participar do X-Factor, ele se apresentou nos arredores de sua terra natal, inclusive como um ato de apoio para Lloyd Daniels em Dublin. Horan toca guitarra desde a infância. Em uma entrevista, ele se referiu a sua guitarra como "o melhor presente que já recebeu no Natal". Horan revelou que seus pais notaram seu canto durante uma viagem de carro: "Minha tia disse que pensou que o rádio estava ligado. Exatamente a mesma coisa aconteceu com Michael Bublé e seu pai. Ele é meu herói absoluto, então eu gosto do fato de termos uma história semelhante"Em 2010, ele fez o teste como candidato solo para a sétima temporada do The X Factor, cantando "So Sick", e recebeu comentários mistos dos juízes presentes na sua audição, com Louis Walsh em seu favor. Dois outros juízes manifestaram dúvidas sobre suas habilidades, com três votos em quatro, ele foi enviado para o campo de treinamento, onde ele cantou "Champagne Supernova". Ao não se qualificar na categoria "garotos" , ele foi colocado na One Direction.Em 2011 lançaram seu primeiro álbum. Niall Horan entrou recentemente para o hospital devido a uma lesao no braço esquerdo. Up All Night que conquistou a primeira posição na Irlanda e Reino Unido além do Top 10 em vários países europeus. O lançamento na América Latina aconteceu apenas no inicio de 2012 e alcançou a primeira posição no chart americano Billboard 200 batendo um recorde ao ser a maior estreia para um primeiro disco de um artista ou banda britânica.No chart canadense Canadian Albums Chart o álbum estreou na primeira posição com vendas de 35 mil cópias, sendo a maior estreia de todos os tempos para um álbum de estreia para um artista ou banda britânica. Três singles foram retirados do álbum "One Thing", "Gotta Be You" e "What Makes You Beautiful" que se tornou a maior estreia na Billboard Hot 100 para um cantor ou banda do Reino Unido desde 1998. O single estreou na Billboard Hot 100, no número 28, enquanto estreando no número 12 no Hot Digital Songs Chart vendendo 132.000 downloads em sua primeira semana. A canção atingiu a primeira posição em dois países além quarta posição noHot 100.
O grupo é freqüentemente rotulado como a nova invasão britânica nos Estados Unidos.O grupo foi o ato de abertura da turnê do grupo Big Time Rush nos Estados Unidos entre fevereiro e março de 2012. O grupo iniciou sua primeira turnê Up All Night Tour no dia 18 de dezembro de 2011 em WatfordInglaterra e tem data final para 19 de abril de 2013. Durante a turnê gravou seu primeiro álbum de vídeo intitulado Up All Night: The Live Tour que será lançado em maio de 2012.


                               Xoxo Giiovanna *-*