quarta-feira, 12 de setembro de 2012

#happybirthdayLiamPayne

geeeeente desculpa mais só dps ki o niver do nini chegou ki eu tive a ideia de homenagear os meninos assim *--*
Liam James Payne (nascido em 29 de agosto de 1993, em Wolverhampton, no Condado de West MidlandsInglaterra) é um cantor e integrante da banda One Direction. Payne foi descoberto no programa de TV The X Factor no ano de 2008, porém não participou a pedido de Simon Cowellque aconselhou a ele voltar em dois anos por achar que não estava preparado.Liam é filho de Karen e Geoff Payne e tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola.[1][2] Nascido prematuro, Liam passou por acompanhamento médico até os quatro anos de idade, com problemas num dos rins; para lidar com a dor, ele recebia diversas injeções durante as manhãs e tardes.[3] Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, ao que comentou, "Eu tinha que aprender a defender-me,e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava a casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. Eu saí-me muito melhor nos anos seguintes".[4] Ele estudou tecnologia na música na City of Wolverhampton College e, além de cantar, toca piano e guitarra

                  Xoxo giiovanna


Nenhum comentário:

Postar um comentário