terça-feira, 17 de julho de 2012

1d novis for me

Geente nem dá pra acreditar nessa segunda feira dia 16 de julho de 2012 kkk'z eu me revelei fã do one direction tiipo num tô feeera no assunto ainda mais vou me esforçar ;)
foi tipo uma paixão loooooka kzkzkz
pela inspiração vou fazer um tutorial das camisas crop trop (#AchoQueEAssimKiEscreve)  Do 1D
É ISSO AII GALERINHA  uma camisa feminina cheia de stilo e espero que gostem >-<
Ahhh quase esquecendo quero agradecer a Mafia one direction
 do meu face que por causa deles eu consegui conhecer um pouco mais do 1D e principalmente elogiar e agradecer mais uma vez pelo belo trabalho mantendo tudo seempre atualizado belo trab pessoal parabéns msm ;)
esse é o o link delles:
http://www.facebook.com/pages/Mafia-One-Direction/137377573051625
 


XERINHÚÚS

Nenhum comentário:

Postar um comentário