domingo, 25 de dezembro de 2011

minha demi*-*



se vc assim como eu é super a favor do casal Demi lovato e sterling knight A sanny e o chad, apoe essa causa comente ;D


                                          

                                            
                                  

                                             

                                                    
                                                   
                                

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dando a volta por cima

Pra vc que assim como eu ficou mt triste pela postagem ridicula anterior vamos fazer uma homenagem as cheerleaders

O Cheerleading é um esporte completo. Poucos esportes trabalham de forma tão intensa, além dos aspectos motores, características como empreendedorismo, administração financeira e de pessoas, controle emocional, exercício da paciência e noções hierárquicas como este esporte.

Embora o estudante Thomas Peebles, da Universidade de Pinceton, nos Estados Unidos, tenha introduzido a idéia do uso de equipes organizadas de torcida para dar suporte ao futebol americano, a primeira Sideline surgiu com Johnny Campbell, da Universidade de Minnesota, em 2 de novembro de 1898.

De lá para cá, muitas águas rolaram. Na década de 20 (século XX) as mulheres passaram a fazer parte das equipes de Cheerleading. Nos anos 80, filmes de Hollywood passaram a retratar as Cheerleaders como burras e símbolos sexuais. Embora essa imagem ainda persista, sobretudo nos países menos desenvolvidos, o Cheerleading atual assume, cada vez mais, um caráter atlético. Essa mudança foi retratada a partir de 2000 com a série de filmes "Bring it on" (no Brasil, "As Apimentadas"), ao mostrar de forma bem mais séria as competições específicas de Cheerleading (as quais, na verdade, já existiam nos Estados Unidos desde os anos 80).

De lá para cá, o esporte foi se espalhando por diversas parte do mundo: Ásia, Europa, Oceania e também América do Sul, que tem dentre alguns dos seus representantes países como o Chile e o Equador.

Neste ano o Brasil entrou nesse circuito ao se afiliar, através da União Brasileira de Cheerleaders, à International Cheer Union, um dos órgãos gestores do esporte nos Estados Unidos.
 
elas seguem normas rigidas 
estamos aos poucos trazendo para o brasil o esporte
fbcheer.com.br
Cheerleading é um esporte com elementos de ginástica olímpica, acrobática e dança, utilizando-se música ou não. Os atletas que o praticam são chamados de cheerleaders, pois tem como objetivo motivar a torcida de um time de Futebol Americano, Basquete, Futebol entre outros, para que seus jogadores obtenham um bom desempenho, embora seja um esporte à parte, com características próprias. Fonte: fbcheer.com.br
Seleção Brasileira de Cheerleaders


 Esse é o primeiro time de Cheerleaders do Brasil com uma grande possibilidade de ir para o seu primeiro campeonato mundial, no EUA – Florida em Abril de 2011 e precisam muito de patrocínio. 
Toda ajuda será muito bem recebida.
Seleção Brasileira de Cheerleaders
Seleção Brasileira de Cheerleaders - fbcheer.com.br
Acessem o site da Federação Brasileira de Cheerleading  http://www.fbcheer.com.br/ para conhecer melhor o esporte.
Contato 
Deborah 14 8121 8124
Orkut -> fbcheer
Centro de Treinamento – Guilherme Dal’Colleto
R. Bernardino Pereira – Quadra 2 sem número
e também temos a UBC  

 União Brasileira de Cheerleaders é uma associação sem fins lucrativos com o objetivo de congregar atletas e dar suporte a equipes de Cheerleading e Coaches de todo o país, visando o aprimoramento atlético e competições nacionais e internacionais, nos moldes de segurança e procedimento da ICU, entidade à qual somos afiliados.

Nosso trabalho consiste em suporte a distância via vídeo, e-mail, livros e outras mídias, proporcionando às equipes um aprendizado seguro e uma visão correta sobre este esporte.

EQUIPE UBC
A UBC possui uma equipe de Cheerleading com seu nome com o objetivo de divulgar o esporte através da produção de vídeo e de apresentações. A equipe UBC não pode participar de campeonatos e, portanto, não representa o país em campeonatos mundiais. Para essa finalidade, serão enviadas equipes que vencerem os futuros campeonatos nacionais.
                                                     


                                                       
                                                 
                                                                
      
   

e pra vcs que não sabem meninos tambem praticam!!!

                      

Indignada

gente tô aki pra falar de um site super ridiculo o http://thelife-roadtrip.blogspot.com/2011/08/posta-especial-cheerleadeaders-ou-como.html
que fez uma postagem horrível sobre cheerleaders  afirmando que são burras
cheerleader é um esporte que requer força;atenção e cuidado, precisão e mt concentração nossa gente que feio fikar falando que são burras provavelmente pq saber fazer coisas que vcs nunca farão!!!!
vejam a baixo a postagem

QUARTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2011

Posta Especial Cheerleaders! Ou como a vidinha pode ser difícil!

É um sítio onde se pode mostrar toda a inteligência que se tem!
Todinha!

A do único neurónio!

E, quem sabe, se as Sortes (ou as pernas) quiserem, muito, muito mais!

Há que fazer de conta que não se está lá, às vezes. É preciso técnica e sabedoria.

Mas, também às vezes, é difícil...

Além de que a pessoa tem uma óptima oportunidade para libertar a cabra que há em si!
Resulta sempre!